Vereador Alexandre Almeida

Vereador Alexandre Almeida solicita recuperação das ruas do Bairro: Santo Antônio. CONFIRA

 

 


 

 

O Vereador Alexandre Almeida está buscando junto à Prefeitura, a execução de serviços de recuperação e pavimentação de vias urbanas para atender o bairro Santo Antônio da cidade cuitegiense.

 

Preocupado com as condições das ruas, o Vereador solicitou por meio do requerimento aprovado de nº 09/2023, à Prefeitura, a realização de serviços de recuperação de ruas localizadas na área urbana da cidade.

 

Os serviços foram solicitados esta semana, durante sessão da Câmara, e direcionados ao secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, onde com a reivindicação atendida toda população cuitegiense que transita constantemente pelas ruas do Bairro Santo Antônio terá melhorias nos seus trajetos locais.

 

O requerimento tem a finalidade de viabilizar comodidade no trajeto das pessoas e do fluxo de carros naquela localidade e aplicar recursos objetivando levar aos moradores políticas e obras de infraestrutura, um esforço que trará muitos benefícios para os moradores locais e todos os seus usuários, com o advento das melhorias no trajeto, destacou o Vereador Alexandre Almeida.


 

 

Da Redação do site:  http://www.cuitegiemfoco.com/

 

 

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.