Vereador Alexandre Almeida

Vereador Alexandre Almeida emite mensagem de Ano Novo para a população de Cuitegi.

 


O Ano de 2022, está terminando e ao longo do ano vem várias reflexões durante nossa jornada. Sabemos que o bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã, faça o bem assim mesmo. Veja que, ao final das contas, é tudo entre você e Deus! Nunca foi entre você e outros.

 

Preserve o que realmente vale na vida: a gratidão, caráter, valor, bom senso, pois é bem melhor do que seguir a natureza humana de intensificar consequências e atitudes sem seletividade.

 

Não podemos deixar de ser quem somos, para caber no mundo dos outros, por que cedo ou tarde sua alma entrará em ação para restabelecer a própria força, concessões demais pode acarretar conflitos. Importante é valorizar quem sabe transmitir reciprocidade. Os problemas sempre vão existir, a diferença é como você lida com eles.

 

Não podemos perder tempo. Quando nos damos conta já estamos velhos e frustrados demais para tomar iniciativas e acabamos seguindo o fluxo dessa maré social. Somos novos para muita coisa, e quando percebemos somos velhos pra tudo!

 

Seja luz no mundo, tempero na vida de alguém, figura que inspira, seja sol, seja o melhor que você possa oferecer! Vamos nortear as nossas escolhas visando o que é importante. Fique perto de pessoas que conversem sobre sonhos e prosperidade, não sobre fofocas.

 

Não alimente expectativas fantasiosas. Ninguém é tudo para todos o tempo todo – (Só Deus). Você não tem como atender a todos, agradar a todos, responder às demandas de todos, porque é humanamente impossível. Reconhecer suas limitações e admitir sua vulnerabilidade não o torna fraco, e sim coerente.

 

Suas fraquezas não anulam suas forças. Não ser “tudo” não faz de você menos “importante”. Se por um lado, você não pode ser tudo, por outro, você pode ser único na vida de muitas pessoas!

 

Que em 2023, a gente aprenda com o passado e viva o presente para ter esperança no futuro. Que possamos escrever um futuro promissor, cheio de paz, harmonia, gratidão, consciência e respeito.

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!


Com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. Que 2023 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas. Boas Festas e Feliz Ano Novo a todo o povo de Cuitegi!

 

São os votos do Vereador Alexandre Almeida e Família para todos os cuitegienses. Feliz Ano Novo e um próspero 2023.


CONFIRA O VÍDEO DE FELIZ ANO NOVO DO VEREADOR ALEXANDRE ALMEIDA



Da Redação do site: Cuitegi em Foco


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.