Cuitegi

Servidores municipais de Cuitegi recebem 2ª parcela do 13º salário

 



A Prefeitura de Cuitegi disponibilizou, nesta terça-feira (13), a 2ª parcela do 13º salário ao funcionalismo público municipal da ativa. A primeira parcela do benefício já havia sido antecipada no mês de junho.

De acordo com prefeito Geraldo Serafim, a 2ª parcela do 13º salário vai movimentar a economia da cidade. Além disso, é uma forma de valorizar o servidor público cuitegiense.

Apesar da crise que atinge grande parte dos municípios do país, o prefeito de Cuitegi está honrando seu compromisso e pagando os servidores ativos, aposentados e pensionistas em dia, inclusive com adiantamento da primeira parcela do 13ª salário sempre no mês de junho.

É o segundo ano consecutivo que a atual administração antecipa o 13º salário do funcionalismo municipal, pagando a primeira parcela no mês de junho e a segunda parcela no início de dezembro. Já foi assim no ano de 2021, e também agora em 2022.

"É uma forma de valorizar a dedicação de nossos servidores. Nestes dois anos, a prefeitura tem efetuado todos os pagamentos em dia e em alguns meses até de forma antecipada. Isto beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio da nossa cidade e aquece nossa economia", disse o prefeito cuitegiense.

Outro ponto importante para os servidores municipais cuitegiense tem sido a evolução do IPMC – Instituto Previdência Municipal de Cuitegi, que tem crescido significativamente. Destacou o Prefeito.

 

Da Redação do Cuitegi em Foco

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.