Cuitegi

Prefeito de Cuitegi e comandante do IV BPM tratam da segurança da Festa de Reis


Cuitegi (PB) - O prefeito Geraldo Serafim e o comandante do IV BPM, Tenente-Coronel Sinval Albuquerque Silva, reuniram-se nesta quarta-feira, 21, ocasião em que trataram de estratégias de segurança para a tradicional Festa de Reis da cidade de Cuitegi.

A festa, que será realizada de 04 a 07 de janeiro de 2023, é promovida pela Prefeitura de Cuitegi. Durante a reunião, além de assessores do gestor cuitegiense, houve a participação do Major-PM Jarbas.

Na ocasião, foram debatidos diversos assuntos, dentre eles o efetivo necessário para o policiamento ostensivo, as estratégias de segurança a serem adotadas, bem como o horário previsto de início e término das festividades, com vistas a dar maior efetividade nas atividades policiais que certamente refletirão no melhoramento de comodidade dos munícipes e de seus visitantes.

Ainda na oportunidade, o prefeito Geraldo Alves Serafim e o comandante Sinval estreitaram os laços entre os órgãos (Prefeitura e IV BPM). enaltecendo a importância social e representativa que cada um exerce perante a sociedade e fomentando, por vez, o diálogo como fator preponderante para esta boa relação institucional comumente vivida ao longo do tempo.

O horário de início da festa ainda será definido pela gestão municipal, especialmente em razão da apresentação dos artistas do Palco Brega ser diferente das atrações do palco principal. Todavia ficou definido as 3:00 como horário limite da festa.


Da Ascom
Prefeitura de Cuitegi

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.