Vereador Alexandre Almeida

MENSAGEM DO VEREADOR ALEXANDRE ALMEIDA EM HOMENAGEM AOS 61 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CUITEGI.


 


 

O Vereador Alexandre Almeida parabeniza o município pelos seus 61 anos de emancipação política. O dia do aniversário de Cuitegi é também o dia do aniversário de cada um de nós munícipes. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras que constroem o dia a dia desse município. Parabéns a todos os cuitegienses.

O aniversário de Cuitegi é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história, e nossa querida Cidade tem uma história belíssima.

 

Cuitegi, popularmente conhecido como uma cidade de um povo acolhedor, é uma cidade de povo ordeiro, forte e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo.

 

Neste 26 de Dezembro desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar o nosso povo para dias cada vez melhores, neste processo contínuo de transformação.

 Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro e cada um de nós temos plenas condições de contribuir com o desenvolvimento do nosso município e buscar nossos principais anseios para engradecer nossa cidade.

Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Cuitegi cada vez melhor. Obrigado a toda população cuitegiense por nos presentear com três mandatos legislativos e puder contribuir com nossa gente.

 

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade.

 

Parabéns, para Cuitegi cidade encantadora e cheia de pessoas que sabe o que querem, são 61 anos de muitas histórias e desenvolvimento. Homenagem do Vereador Alexandre Almeida e Família.

 

Formação Administrativa


Tinha o nome de Cuité até 15 de novembro de 1938, data em que o decreto-lei nº 1.164, que alterava o povoado para vila também a renomeou para Cuitegi.

 

Tornou-se município em 26 de dezembro de 1961 ao desmembrar-se de Guarabira.

 

A cidade é administrada atualmente, pelo Prefeito Geraldo Serafim Alves 2021-2024, ganhou com uma votação de 2.343.

 

Os nove Vereadores atualmente na Câmara Municipal são:

 

Willame Lima – 422 votos – 3º mandato

Vivaldo Luís - 356 votos – 3º mandato

Raul Sergio Silva de Meireles – 311 votos 3º mandato

Edson dos Santos – 288 votos – 1º mandato

Germano Monteiro – 279 votos – 2º mandato

Severino Batista – 278 votos – 2º mandato

Leoneide da Silva – 258 votos – 1º mandato

Jailson Pereira – 234 votos – 2º mandato

Alexandre de Almeida – 233 votos – 3º mandato

 

 

Da Redação do site: Cuitegi em Foco

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.