Destaque

VOO MAIS ALTO! DEPUTADO RANIERY PAULINO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL (ASSISTA)

 

O deputado estadual Raniery Paulino confirmou que será candidato a deputado federal nas eleições deste ano. O anúncio foi realizado durante entrevista no Sistema Correio, nesta sexta-feira (11). O partido escolhido pelo parlamentar foi o Republicanos, o mesmo do Deputado Federal, Hugo Mota e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Assista: https://youtu.be/4X9_UyNvS5g

Raniery, sendo eleito, terá a missão de fiscalizar o Governo Federal , e, como tal, deve monitorar a ação do governo como um todo, tanto na figura do presidente quanto na de seus ministros. Um dos seus principais objetivos é discutir o orçamento da União, apresentado todos os anos.

Com isso, Paulino levará suas principais bandeiras para discutir no congresso nacional, a educação, a defesa da Pessoa com Deficiência, Enfermagem, entre outras bandeiras. ” Seremos mais empenhados em solucionar a defesa de nossas bandeiras. Acredito que a educação será uma pauta que terá em nossa bagagem uma grande repercussão”, argumentou.

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência na ALPB, Raniery destacou que a pauta da PCD é objetivar e dar amplo destaque e espaços de visibilidade a estas pessoas.” Essa pauta é muito importante, pois nosso mandato irá conscientizar a sociedade e dar visibilidade para a igualdade de oportunidades a todos os cidadãos; promover os direitos humanos; conscientizar a população sobre assuntos de deficiência; celebrar as conquistas da pessoa com deficiência e pensar a inclusão desse segmento na sociedade, para que influencie os programas e políticas que afetam essa população”, destacou.

Com bom senso e sem radicalismo, Raniery encontrou um destino para seu voo mais alto no Republicanos com inspiração e confiança. ” No Republicanos, encontrei o deputado Hugo Motta, que é egresso do MDB, o presidente Adriano Galdino que é um parceiro e outros nomes como Wilson Santiago e Francisca Motta, com quem estive no MDB. Estou de casa nova, mas com velhos amigos. Algo que eu avisei que iria considerar muito era o ambiente que me inspirasse confiança”, frisou.

Para finalizar, o parlamentar fez questão de lembrar da história de José Maranhão, e que irá levar ao congresso nacional as principais bandeiras do senador.” Tenho o maior orgulho de dizer que iniciei minha vida política ao lado de Zé Maranhão. Deixou um legado e iremos dar continuidade. A nossa região merece ter um representante e hoje coloco nosso nome à disposição”, pontuou.


Fonte: https://acessopolitico.com.br

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.