Cuitegi

Projeto Capacita Cuitegi – módulo II convida toda população para fazer cursos grátis EAD, apoio total do Presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino. CONFIRA.

 



Com a iniciativa dos vereadores:  Alexandre Almeida, Jailson Pereira, Willame Lima, Germano Monteiro, Severino Batista e Edson Batista por meio da parceria com o Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino, está com inscrições abertas para o Programa "CAPACITA CUITEGI – MÓDULO II" na cidade de Cuitegi/PB os cursos são gratuitos e estão sendo disponibilizados no formato EAD sendo voltados para aos jovens e adultos do município.

 

As inscrições estão sendo realizada na Câmara Municipal de Cuitegi desde janeiro2022, e já foram feitas várias inscrições de várias modalidades de Cursos que estão sendo oferecido na modalidade EAD de forma gratuita para toda a população cuitegiense que desejar participar dos cursos. Quem desejar se inscrever é só comparecer a Câmara Municipal de Cuitegi.

 

O projeto oferece vários cursos de capacitação, em diversas áreas. Com a parceria do Presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino, está sendo organizada toda a estrutura necessária disponibilização dos cursos que terá certificado reconhecido ao término dos cursos oferecidos.

 

De acordo com Alexandre Almeida, gestor dos cursos oferecidos na conclusão dos cursos, os alunos recebem certificados e “a certeza dos idealizadores de que estão preparados para buscar seu espaço no mercado de trabalho”.

 

As inscrições poderão ser feitas na Câmara Municipal de Cuitegi, nos horários de 08:00 horas às 12:00 horas todos os dias. Portanto, compareça para fazer a sua inscrição e garantir sua vaga nos cursos disponibilizados. O objetivo do projeto é capacitar o máximo de pessoas do nosso município para se preparar para o mercado de trabalho.


CONFIRA OS CURSOS DISPONÍVEIS 






 



Da Redação do Cuitegi em Foco

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.