Destaque

Oficializado pré-candidato, Veneziano critica João e faz afago a Ricardo Coutinho

 

ELEIÇÕES 2022


Foto: Albemar Santos/MaisPB


A executiva estadual do MDB oficializou no início da tarde deste sábado (19) a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual da sigla, ao Governo do Estado pelas oposições.  A reunião aconteceu na sede do partido e contou com a presença da senadora Nilda Gondin, mãe de Veneziano, do vereador Mikika Leitão, do ex-deputado Benjamim Maranhão e do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron.

Após o encontro, Vital endureceu o tom contra o governador João Azevêdo (Cidadania), de quem era aliado até o mês passado. O senador afirmou que a atual gestão “deixou a desejar”. “Os paraibanos esperavam muito mais. A Paraíba esperava muito mais. Há muito o que fazer”, avaliou.

O lançamento oficial da pré-candidatura de Vital será na próxima segunda-feira (21) em um ato conjunto com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), com quem o senador estava rompido politicamente. Para o senador, Coutinho será um companheiro “fundamental”. “Não há como desconhecer [a importância de Ricardo]”, resumiu.

Confira o pronunciamento de Veneziano: 


MAISPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.