Cuitegi

Comoção marca velório da jovem Vanessa Lima na cidade de Cuitegi/PB. CONFIRA.

 

 


 

Familiares e amigos estiveram presentes em Cuitegi/PB, para se despedir de Vanessa Lima. Garota de 21 anos morreu no Rio de Janeiro e foi feito o translado com a ajuda do Prefeito local, Vereadores, Familiares e amigos de várias localidades.

 

O velório de Vanessa Lima, de 21 anos, que que faleceu na cidade do Rio de janeiro (RJ), foi marcado por muita tristeza e comoção. A jovem estava internada na cidade carioca, e foi enterrada nessa tarde sexta-feira (04/02) no Cemitério Jardim da Saudade no interior da Paraíba.

O velório começou na tarde desta sexta-feira (04). Muitos amigos e familiares foram até o local para se despedir de Vanessa. A mãe da jovem estava muito abalada.

 

Foi feito uma mobilização intensa e com a sensibilização de centenas de pessoas foi possível os familiares e amigos de Vanessa Lima rever a jovem pela última vez, trazendo-a para se enterrar em sua terra natal.

 

A jovem após alguns dias internada no Hospital do Rio de Janeiro (RJ), chegou a óbito, e foi diagnosticada no laudo médico como causa morte com: tromboembolismo, crise convulsiva e epilepsia, de acordo com informações da família de Vanessa.

Estiveram presentes ao velório familiares, amigos e várias autoridades fazendo a última homenagem a morte prematura de Vanessa Lima de Cuitegi.

A família emitiu a seguinte nota de agradecimento:

Diante desse trágico momento em nossas vidas: Em nome da família Lima e família Gomes, queremos agradecer primeiramente a Deus que é maravilhoso e em tudo nos ajudou com sua fidelidade, agradecemos à Prefeitura de Cuitegi (prefeito), vereadores, Presidente da Câmara, amigos, vizinhos, pessoas anônimas, Edy Carlos Monteiro ( locutor), os familiares e todas as pessoas que se solidarizaram com a causa, que Deus abençoe a vida de todos vocês que ajudaram financeiramente, com palavras de conforto, com orações, sem Deus e sem vocês não teríamos conseguido. Mesmo sabendo que só estamos de passagem nessa vida, nunca estamos preparados para nos despedir para sempre. Nossos corações estão pesados por perder alguém tão especial e importante. Hoje estamos de luto, lamentando sua partida, mas celebraremos para sempre sua passagem inesquecível pelo mundo. Descanse em paz.

 

“Do pó viemos e ao pó voltaremos”

 

O Portal Cuitegi em Foco, também agradece a todos os contribuintes com a seguinte mensagem:


“A união faz a força e o propósito faz a união”

 

Dar um sentido à vida é uma necessidade humana. E quando esse sentido envolve um ideal coletivo, grandes e belos frutos podem ser colhidos.

 

Acreditamos que essa generosidade é a semente da esperança, tão importante para vencermos esse momento de desafio coletivo.

 

A gentiliza é um ato de amor ao próximo e ao Criador. Uma linda estrada de doação e carinho. Não é difícil ser gentil, é uma entrega constante e a essência para receber bons frutos, além desse retorno, ela gera humildade e gratidão.

Quem pratica esse belo ato, colhe sorrisos, respeito, amor e infinitas lembranças de gestos inesperados de solidariedade. É a extensão do amor de Deus e um afago na alma.

 

Recebam os sinceros votos de agradecimento e carinho de nossa Família e de toda a família Lima a qual pertence Vanessa uma jovem meiga e calma que está nos braços de Deus.

 


Nossos mais sinceros agradecimentos.

 

CONFIRA OS VÍDEOS DO VELÓRIO DE VANESSA

   


Da Redação do Cuitegi em Foco

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.