Vereador Alexandre Almeida

Vereador Alexandre Almeida parabeniza Cuitegi pelos 60 anos de Emancipação Política.


 

Desejo um feliz aniversario a nossa querida Cidade! Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com meu trabalho para fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver.

Nessa cidade que amo, já tive a oportunidade de ser três vezes Vereador, Secretário de Esportes, professor, funcionário público efetivo e não pretendo parar no nosso projeto de contribuir sempre com a nossa cidade.

Sinto imensurável orgulho de nossa Cuitegi, de suas belezas, histórias incomparáveis e localização geográfica privilegiada. Cuitegi é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora e amiga. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os cuitegienses, nascidos nessa terra assim como eu e os que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.

Nosso trabalho não para, e o objetivo é fazer desta cidade um lugar ainda melhor para se viver. Objetivo que será alcançado com participação popular. Afinal, estamos juntos e unidos por uma nova história cuitegiense.

Cuitegi cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda à comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer, cultura, esporte, emprego e uma melhor qualidade de vida. Salientou o Vereador Alexandre Almeida.

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente um futuro melhor... Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma CUITEGI mais justa.

Parabéns, Cuitegi cidade transformadora que orgulha os seus munícipes com sua exuberância e com sua história.

 

Feliz aniversário, querida Cuitegi! Parabéns pelos seus 60 anos de emancipação política!

 

Da Redação do Cuitegi em Foco

 

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.