Vereador Alexandre Almeida

VEREADOR ALEXANDRE ALMEIDA HOMENAGEIA CIDADÃO JOÃO ROSA COM NOME DE RUA

 


Quando uma rua pública recebe um nome a maioria das pessoas não sabe como é feito o processo de escolha e também, por vezes, passa despercebido quem é a pessoa que empresta o nome a um local que será de referência para famílias e empresas. Na sessão do último dia 10 de dezembro, foi a vez do senhor João Rosa ser homenageado.


Por meio do requerimento de nº 155/2021, do vereador Alexandre Almeida, uma rua do Bairro Antônio Amaro, será denominada, Rua João Rosa. A votação unânime no plenário da Câmara.


O vereador propositor da homenagem Alexandre Almeida, lembrou a história do Sr. João Rosa na cidade de Cuitegi e a importância que ele teve para a sociedade. “Trata-se de um homem que teve uma grande importância em nosso município como cidadão, como ser humano e pelo legado que deixou dentro do contexto familiar”, disse o parlamentar.

 

O requerimento também foi fruto de um pedido feito pessoalmente ao Vereador Alexandre Almeida, pelo representante da Associação de Moradores do Mutirão Marcondes de Moraes que almejava esse desejo de homenagear de forma justa o cidadão cuitegiense João Rosa.

 

Na justificativa o Vereador Alexandre Almeida, destacou que, toda Cuitegi conhece quem foi João Rosa, um grande homem, um grande pai e contribuiu muito com a nossa cidade, pois, o mesmo exerceu a função de pedreiro da Prefeitura de Cuitegi. Muitas obras do município tem as mãos de João Rosa exercendo a função de pedreiro, vamos citar algumas obras: O Anexo, |Praça Isaura Dutra, Praça Nossa Senhora do Rosário e outras.

 

Portanto, uma justa homenagem para guardar na memória de toda família que ficou muito agradecida pelo reconhecimento do Vereador Alexandre Almeida e de todos os vereadores da Câmara Municipal de Cuitegi.


CONFIRA NA ÍNTEGRA O REQUERIMENTO APROVADO 



Da Redação do Cuitegi em Foco

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.