Vereador Alexandre Almeida

CUITEGI: Vereador Alexandre Almeida agradece a parceria na aquisição de cursos profissionalizantes com o Secretário de Estado Murilo Galdino.

 


 

O Vereador de Cuitegi, Alexandre Almeida (Cidadania), agradeceu ao Secretário de Articulação Política do Estado da Paraíba pela parceria de mais de 70 cursos profissionalizantes para os cuitegienses.

O agradecimento foi feito na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (03). O parlamentar também afirmou que a parceria está apenas no começo e tem certeza que Murilo Galdino vai fazer muito pelos cuitegienses.

 

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Muitos deles são necessários parceiros que acreditam no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de trazermos alegria e conhecimento a toda comunidade cuitegiense, tem sido a tônica da parceria com o Secretário Murilo Galdino e os Vereadores Oposicionistas de Cuitegi.

 

Confiantes que as contribuições e aprendizados adquiridos nesta parceria serão de grande valia para efetivação de uma parceria duradoura e satisfatória para nossa sociedade de Cuitegi, reafirmamos nossa disposição em preservar esta parceria e criarmos novos desafios, salientou o pré-candidato a Deputado Federal Murilo Galdino.

 

Ressalto que com este apoio, vamos conquistar objetivos e sonhos para a nossa querida cidade de Cuitegi por meio de parceria inovadora, séria e responsável do Secretário de Articulação Política Murilo Galdino, destacou o Vereador Alexandre Almeida.

        

Postulante a uma vaga na Câmara Federal, Murilo Galdino tem os apoios dos Vereadores: Alexandre Almeida, Edson dos Santos, Jailson Pereira, Biu do Canudo, Germano Monteiro, Willame Lima, os suplentes de Vereadores Marivaldo Moura e Tiba da Palmeiras, além do candidato a prefeito nas últimas eleições Chico Mala.

 

 

Da Redação  

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.