Vereador Alexandre Almeida

Comenda de autoria do Vereador Alexandre Almeida Medalha Vereadora Lindalva Tomaz Gomes para o Sec. Murilo Galdino é aprovada por unanimidade na Câmara de Cuitegi.

 


Na noite desta sexta-feira (10) nas dependências da Casa Virgolino Cavalcante por autoria do Vereador Alexandre Almeida e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores, a Comenda Medalha Vereadora Lindalva Tomaz Gomes.


Esta proposição concede a comenda Vereadora Lindalva Tomaz Gomes do Município de Cuitegi/PB ao Senhor MURILO GALDINO, advogado, ex-Vereador de Campina Grande, Secretário de Articulação Política do Estado da Paraíba, onde presta relevante serviços em toda a Paraíba, e também escolheu nossa cidade para compartilhar a vasta experiência política ao longo de sua trajetória. Em Cuitegi já vem ajudando a desenvolver a prática educacional de nossa cidade tão importante em quaisquer municípios no campo da educação com parcerias inovadoras e importantes. O Título ora apresentado tem razão de ser concedido pelos fatores elencados na realização de serviços nesta área que abre portas para o crescimento profissional da pessoa humana. Destacou o Vereador Alexandre Almeida.

 

A comenda foi aprovada por todos os Vereadores presentes, no qual, o Vereador Alexandre Almeida agradeceu aso seus pares pelo acolhimento da matéria proposta ao então Secretário de Articulação Política do Estado da paraíba Murilo Galdino.


 CONFIRA A PROPOSITURA NA ÍNTEGRA 




Da Redação

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.