Vereador Alexandre Almeida

Vereador de Cuitegi Alexandre Almeida concede entrevista na Rádio Constelação FM

 


Na última sexta-feira, dia 05, o Vereador Alexandre Almeida (Cidadania) participou do programa comandado pelos radialistas Adelson Sousa e Marcelo Alexandre, na rádio Constelação FM de Guarabira. Na entrevista o Vereador ressaltou a importância da transparência nas informações, da sua vontade de aprender, a dificuldade de fazer uma campanha simples e efetiva e como é importante discursar durante as sessões em prol da população.

 

O Vereador Alexandre Almeida estava acompanhado de sua bancada de oposição estiveram presentes ao Programa o Vereador Edson Batista, Willame Lima, Germano Monteiro e o Presidente da Casa Legislativa Jailson Pereira, além da importante participação da Vereadora Neidinha do Leite. Ainda no estúdio da Rádio esteve acompanhando a entrevista o Procurador Jurídico Pedro Jr. Pedro Cangula, Ex-Vereador Zé da Padaria, suplente de Vereador Manoel Moto Taxi e Pedro Henrique


O parlamentar ressaltou sua atuação na Câmara de Cuitegi com os projetos sociais aprovados por unanimidade a exemplo de aluguel social para as famílias em vulnerabilidade social, CNH Social, auxílio emergencial municipal e demais requerimentos em favor do povo cuitegiense.


O representante do povo também salientou seu posicionamento na Câmara Municipal votando em matérias de suma importância para o povo de Cuitegi.

 



Da Redação

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.