Cuitegi

PLENO DO TCE-PB APROVA POR UNANIMIDADE CONTAS DA PREFEITURA DE CUITEGI – EXERCÍCIO DE 2019.

 



O Pleno do Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária híbrida, nesta quarta-feira (17), aprovou as contas das prefeituras de Joca Claudino, Marcação, Sapé, Sobrado, Aroeiras, Frei Martinho, Dona Inês e Cuitegi, relativas a 2019. Rejeitadas foram as de Riachão do Poço de 2019 (proc. 07582/20) e de Jericó, relativas a 2016, esta última com imputação de débito ao gestor no montante de R$ 251 mil, referente a saldos e disponibilidades não comprovadas (proc. 07779/20). Cabe recurso.

As contas do exercício de 2019, da prefeitura de Cuitegi na gestão do ex-prefeito Guilherme Madruga foi aprovada por unanimidade e sem imputação de débito, com mais essa aprovação o gestor tem apenas em analise a de 2018 e a de 2020, para apreciação do Pleno do TCE/PB.

Com a aprovação do exercício de 2019, o Prefeito Guilherme Madruga soma a sua 6ª PCA aprovada durante a suas duas gestões no município cuitegiense, a equipe técnica do ex-prefeito fica mais aliviada com mais um ano aprovado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.


A aprovação mostra a responsabilidade e o compromisso com o gerenciamento e investimentos do dinheiro público na cidade de Cuitegi, desse modo mostra a lisura das ações cuitegiense.

 

O Tribunal de Contas do Estado realizou sua 2332ª sessão ordinária presencial e remota, com as presenças dos conselheiros Fernando Rodrigues Catão (presidente), Arnóbio Alves Viana, André Carlo Torres Pontes, Nominando Diniz e Antônio Gomes Vieira Filho. Também dos substitutos Antônio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede Santiago Melo e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador geral Bradson Tibério Luna Camelo.

 

SESSÃO NA ÍNTEGRAhttps://youtu.be/F1Lx0ljb-O4

 

Ascom TCE –PB

(17 11 2021)

Genesio Souza Neto

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.