Cuitegi

CUITEGI: Projeto de Lei 17/2021, autorizado pela Câmara de Cuitegi foi transformado em Lei de nº 596/2021, para as compras de carros novos para a população.

 


A Câmara Municipal de Cuitegi recebeu a comunicação por meio da assessoria da Prefeitura a sanção da Lei 596/2021, referente ao Projeto de Lei 17/2021, autorizado por unanimidade pelo parlamento mirim cuitegiense.

O projeto de lei trouxe a autorização de abertura de crédito adicional especial para a compras de carros novos para a população cuitegiense na área da saúde com o aval legislativo os munícipes serão contemplados com dois carros novos e mais um em razão da emenda impositiva da Deputada Estadual Camila Toscano.

Mesmo com várias discussões com relação ao Projeto de Lei 17/2021, no final prevaleceu a soberania do plenário, haja visto que, houve vários esclarecimentos importantes para a devida aprovação da iniciativa do Poder Executivo.

Os contratos referentes a emendas começaram a ser firmados com os municípios por meio da Deputada Camila Toscano e a cidade de Cuitegi será contemplada com a aquisição de veículos.

A deputada Camila Toscano ainda beneficiou os municípios de Juarez Távora, Duas Estradas, Cuitegi e Borborema, com emendas que serão destinadas à aquisição de veículo destinado ao transporte de pacientes. Os recursos serão investidos pelas administrações municipais nas áreas de infraestrutura e saúde. O valor para emendas por deputado é de R$ 1.132.403,44, sendo que metade desse valor, um total de R$ 566.201,72 deve ser destinado, obrigatoriamente, para as ações e serviços públicos de saúde.

 

Portanto, com o posicionamento da Câmara Municipal de Cuitegi vai ser possível renovar a frota de carros da cidade para a disponibilização de toda a população cuitegiense.


CONFIRA O PROJETO DE LEI SANCIONADO




Da Redação

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.