Cuitegi

O Vereador Alexandre Almeida cobra restabelecimento da iluminação pública na zona urbana e rural do município de Cuitegi.

 


O Vereador informa que tem sido procurado por vários moradores, que reclamam de lâmpadas queimadas, problemas de iluminação em vários bairros do município. Sabendo que a Iluminação Pública é uma questão de segurança, que traz melhor qualidade de vida para os moradores, poderem transitar em segurança nos períodos noturnos. Devido à falta de manutenção na Iluminação Pública os moradores estão tendo transtornos para e deslocar, trabalhar, frequentar igrejas, e realizar outras atividades no período da noite.

Houve cobrança também de moradores do Sítio Malhada que relataram no programa de Rádio que há duas semanas estão nas escuras na localidade, e pediram atenção por parte do Poder Executivo para restabelecer a iluminação pública.

Diante deste problema, o Vereador vai solicitar informações da Prefeitura Municipal de Cuitegi, sendo estas:

Quais as medidas estão sendo tomadas pela Prefeitura para o pronto atendimento das situações acima exemplificadas?

A quem os munícipes podem recorrer nos casos de problemas com iluminação pública? O que compete a Prefeitura e o que compete ainda à Empresa Energisa a partir deste exercício?

O Vereador Alexandre Almeida (Cidadania) informa que assim que obter a resposta da Prefeitura, comunicará à população as informações recebidas por parte da Edilidade municipal.

 Vídeo produzido no dia 04.10.2021, em frente ao Ginásio Poliesportivo "O Madrugão" 


Vídeo produzido no dia 15.10.2021, no mesmo local do vídeo anterior a gestão no decorrer de 11 dias nada fez para restabelecer a iluminação pública do município de Cuitegi.




Fica os espaços garantidos para o Setor competente da Prefeitura de Cuitegi esclarecer a problemática apontada pelo site.



Da Redação 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.