Cuitegi

CUITEGI: Ônibus escolar quebra a caminho da escola e pais de alunos reclamam das dificuldades que os alunos tem tido logo no início das aulas

 



Dois ônibus escolares quebraram a caminho da escola na área urbana da cidade de Cuitegi no agreste paraibano, no dia 25 de outubro. Os pais e alunos tem reclamado das dificuldades que os alunos vêm tendo no início das aulas pós-pandemia.

 

A gestão “Construindo um Novo Caminho”, não teve o cuidado em manter a manutenção dos ônibus escolares, durante a pandemia e não foram feitos pelo que parece os consertos necessários dos veículos, levando em conta que se quebrou dois ônibus simultaneamente quase no mesmo espaço, conforme poderão visualizar nas fotos postada nessa matéria.

 

Os pais dos alunos da rede municipal têm reclamado bastante da falta de merenda nas escolas do município, sendo que a gestão teve todo tempo possível para se programar para atender com qualidade os alunados da rede municipal de ensino.

 

Costumeiramente são disponibilizados transporte para os adolescentes que moram distantes da unidade de ensino educacional municipal, infelizmente durante a rota os veículos pararam, e o fluxo de atividades da secretaria na ocasião foi comprometido e não conseguiu atender com satisfação devido imprevisto ocorrido.

 

Esperamos que a gestão tome as medidas necessárias para atender com excelência os alunados cuitegiense que faz uso do transporte escolar municipal.

 

Portanto, fica reservados espaço garantido para a gestão se pronunciar sobre a matéria veiculada pelo portal com as informações dos pais de alunos e populares da cidade.

 

Da Redação

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.