Cuitegi

A prevalência que existia no esporte de Cuitegi está se tornando em um declínio profundo. CONFIRA

 

 

A gestão “Construindo Um Novo Caminho” está entrando no seu 10º mês de administração e mesmo assim, não deixa de apresentar fatos inéditos e inusitados, o atual Secretário de Esportes de Cuitegi, anunciou uma Copa Cidade Cuitegi no programa Institucional desta sexta-feira passada dia 08/10/2021, que vai ao ar de 18:00 às 19:00 horas, na Rádio Constelação FM.


 



Fazendo a divulgação e a promoção do evento futebolístico previsto para começar neste domingo dia 10/10/2021, no Estádio de Futebol o “Gilbertão” com o sistema eliminatório, com uma premiação segundo o secretário nunca vista no município, conforme vídeo acima, mostra uma realidade.

 

Percebe-se que o formato elaborado não despertou o interesse das equipes que estavam acostumado com um sistema de jogos mais detalhado e consistente com a realidade do nosso município. A Copa Cidade Cuitegi só tem três equipes inscrita fato inédito nos eventos esportivos na cidade.

 

Os esportistas e desportistas cuitegiense, não viram avanço até o presente momento, nem muito menos a continuidade dos serviços esportivos apresentados anteriormente.

 

A atuação da pasta esportiva de Cuitegi, tem sido muito comentada pela maioria da população cuitegiense, haja visto, a falta de empenho do gestor da pasta e a falta de um calendário esportivo que já deveria estar sendo divulgado pela gestão. Iniciativa essa que recentemente o Vereador Alexandre Almeida cobrou na Tribuna da Casa Legislativa cuitegiense.

 

A Secretaria de Esportes, precisa receber apoio do Prefeito, de sua equipe de apoio da Secretaria e movimentar calendário esportivos que o município estava acostumado a ver. Essa é uma meta que precisa ser feita urgentemente com respeito aos amantes do esporte cuitegiense.

 

Fica o espaço reservado para a Secretaria de Esportes se pronunciar sobre o assunto veiculado na matéria.

 

No áudio o Secretário divulga que só terá as seguintes equipes: Juventude, Cruzeiro da Malhada e Vila da Malhada. A realidade lamentável do Esportes de Cuitegi na atual gestão "Construindo um novo caminho".



OUÇA O ÁUDIO DO SECRETÁRIO DE ESPORTES DE CUITEGI-PB

Sec de Esportes de Cuitegi Charles Simões.ogg


Da Redação

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.