Cuitegi

Projeto dos Vereadores de Oposição de Cuitegi “CAPACITA CUITEGI” vai capacitar jovens com cursos EAD com apoio do Secretário Murilo Galdino.

 


Com a iniciativa dos vereadores de oposição:  Alexandre Almeida, Jailson Pereira, Willame Lima, Germano Monteiro, Severino Batista e Edson Batista por meio da parceria com o Secretário de Articulação Política da Paraíba “Murilo Galdino”, está com inscrições abertas para o Programa "CAPACITA PARAÍBA" na cidade de Cuitegi/PB os cursos são gratuitos e estão sendo disponibilizados no formato EAD sendo voltados para aos jovens e adultos do município.

As inscrições estão sendo realizada na Câmara Municipal de Cuitegi, nesta terça-feira (21), foram feitas várias inscrições de várias modalidades de Cursos que estão sendo oferecido na modalidade EAD de forma gratuita para toda a população cuitegiense que desejar participar dos cursos.

 

Na abertura das inscrições estiveram presentes os Vereadores Alexandre Almeida, o Presidente da Casa Legislativa Jailson Pereira e o Vereador Willame Lima prestigiaram o pontapé inicial das inscrições no município de Cuitegi.

O projeto oferece vários cursos de capacitação, em diversas áreas. Com a parceria do Secretário de Estado de Articulação Política da Paraíba Murilo Galdino, está sendo organizada toda a estrutura necessária disponibilização dos cursos que terá certificado reconhecido ao término dos cursos oferecidos.

De acordo com Alexandre Almeida, gestor dos cursos oferecidos na conclusão dos cursos, os alunos recebem certificados e “a certeza dos idealizadores de que estão preparados para buscar seu espaço no mercado de trabalho”.

As inscrições poderão ser feitas na Câmara Municipal de Cuitegi, nos horários de 08:00 horas às 12:00 horas e se estenderá até o dia 30/09/2021. Portanto, compareça para fazer a sua inscrição e garantir sua vaga nos cursos disponibilizados.


CONFIRA OS CURSOS DISPONÍVEIS 




Da Redação

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.