Cuitegi

VEREADORES DE CUITEGI, PEDEM CONSTRUÇÃO DE ESTRADA NA VINDA DO GOVERNO EM GUARABIRA

 

 

Os Vereadores da cidade de Cuitegi aproveitaram a vinda do governador João Azevêdo (Cidadania), nesta sexta-feira (06), em Guarabira para pedir o apoio do Governo do Estado a construção da estrada que liga o Distrito de Cachoeira a cidade de Cuitegi.

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Jailson Pereira (Lili), afirmou que “pedimos ajuda do Governo para realização de várias benfeitorias em Cuitegi, como melhoria da malha viária em ruas importantes e melhoria da infraestrutura urbana como um todo. O governador firmou um compromisso de fazer um esforço concentrado para atender todas essas demandas”, disse.

 

Estiveram presentes os vereadores de oposição ao prefeito, presidente da Câmara, Lila, vereado Willame Lima, vereado Edinho da Saúde, vereador Germano Monteiro, vereador Biu do Canudo, vereador Alexandre Almeida e o ex-vice-prefeito Chico Mala.

 

Além disso, foi entregue um oficio ao Governador João Azevedo solicitando a construção de lombadas (quebra-molas) na PB 075 na Avenida Mª Alexandre de Assis – no trajeto de frente a praça Flor Bela, passando em frente ao ginásio o Madrugão e finalizando em frente Assembleia de Deus.

Foi solicitado veementemente apelo ao órgão competente do Estado da Paraíba a construção de redutores de velocidade (quebra-molas) no trecho acima descrito, uma vez que o trecho é um acesso urbano com muita movimentação diariamente, e com grande movimentação de veículos na maioria das vezes em alta velocidade, assim colocando a vida de moradores e pedestres em risco constante, inclusive já ocorreram mortes no trecho supramencionado.

 

Portanto, o texto acima, faz parte do oficio entregue ao Governador pelos Vereadores oposicionistas cuitegiense.

 

Fonte: Portal Independente com Cuitegi em Foco

 

 




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.