Destaque

Conselheiro Tutelar Ailton Taxista promoverá torneio de futsal para arrecadar alimentos. CONFIRA.

 



 

Fazer o bem faz bem! Ações e realizações que visem beneficiar pessoas em situação de maior necessidade sempre são movidas por nobres propósitos. Atitudes de solidariedade tornam o mundo melhor. O Conselheiro Tutelar, Ailton Taxista tem feito uma atuação cuja a finalidade básica é zelar para que as crianças e adolescentes tenham acesso efetivo aos seus direitos, também se preocupa com o bem-estar das pessoas de modo geral.

 

Com o intuito de arrecadar alimentos para as famílias em vulnerabilidade social o Conselheiro Tutelar Aílton fará um torneio de futsal no Ginásio o Madrugão em Cuitegi.

 

Haverá dois eventos simultâneo nos dias 12 e 19 de setembro no Ginásio Poliesportivo o Madrugão a partir das 08:00 horas da manhã, no dia 12/09, será com as idades de 7 a 15 anos e já no dia 19/09, modalidade adulta.

 

As premiações de 1º e 2º lugar com troféu e dinheiro para os vencedores além de medalha para melhor goleiro e artilheiro da competição. A inscrição um kg de alimento não perecível por atleta. Participe leve sua equipe e contribua com as famílias carentes do município cuitegiense.

 

Ações como essa, e tantas outras, nos possibilitam exercitar o espírito fraterno, principalmente em tempo de pandemia. No entanto, uma sociedade mais solidária, onde reina a benevolência, é ainda um desafio nos tempos atuais, principalmente em razão do avassalador espírito egoísta propagado sutilmente pela cultura capitalista e mercadológica.

 

Os eventos vão contar com alguns patrocinadores e o Vereador Alexandre Almeida, já se prontificou para contribuir com esse importante evento esportivo no município de Cuitegi.




 

Da Redação

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.