Cuitegi

Adriano Galdino celebra volta da Operação Carro-Pipa: “luta da ALPB em prol do povo paraibano” e contempla município de Cuitegi

 


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, celebrou a retomada da Operação Carro-Pipa nos municípios de Lagoa de Dentro, Pirpirituba, Cacimba de Dentro, Araruna, duas Estradas e Cuitegi. A celebração irá complementar o abastecimento de água nessas cidades para garantir a segurança hídrica dos municípios mencionados.

O Deputado destacou que, o abastecimento de água volte a ocorrer e, assim, amenizar a vida de milhares de paraibanos, que já estão sofrendo com a pandemia e não poderá ficar sem o devido abastecimento de água em suas residências”, resumiu.

A solicitação que teve o intermédio do Secretário de Articulação política do Estado Murilo Galdino que é irmão do atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e futuro candidato a Deputado Federal pela Paraíba.

Essa demanda foi uma solicitação dos Vereadores Oposicionistas: Alexandre Almeida, Edson dos Santos, Biu do Canudo, Willame Lima, Jailson Pereira e Germano Monteiro, além do líder político Chico Mala que vão fortalecer o Projeto político de Murilo Galdino em 2022.

Os Vereadores tem buscando mecanismos para solucionar problemas pontuais da população cuitegiense, e intensificar as soluções do município de Cuitegi.

 

CONFIRA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

 


 

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.