Vereador Alexandre Almeida

VEREADOR ALEXANDRE ALMEIDA USA A TRIBUNA PARA APONTAR AS DEMANDAS DA POPULAÇÃO QUE NÃO SÃO SOLUCIONADAS PELO PODER EXECUTIVO.

 

 


No uso da tribuna pelo vereador Alexandre Almeida, durante reunião ordinária, vários assuntos foram debatidos para atender a demanda da população e os requerimentos dos Vereadores em prol do povo.

 

O Vereador apontou várias ações que deveria está sendo executadas e infelizmente a gestão não tem feito nenhuma sinalização que vai atender as dificuldades diárias do povo cuitegiense.

 

O parlamentar destacou que precisa abastecer a Farmácia básica com medicamentos, doar cestas básicas, dar auxílio emergencial ao povo, pagar a gratificação dos profissionais de saúde, atender pedidos eventuais das pessoas carentes, destacou o vereador Alexandre Almeida.

 

Alexandre Almeida ainda ressaltou que, o Poder Executivo precisa atender os pedidos dos Vereadores que são demandas que atende diretamente a população cuitegiense, e finalizou dizendo que a maior bandeira dele será defender as dificuldades diárias das pessoas que mais precisam.

 

CONFIRA O VÍDEO DA FALA DO VEREADOR




Da Redação

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.