Cuitegi

PROJETO QUE ESTABELECE ALTERAÇÃO NO CÓDIGO TRIBUTÁRIO DE CUITEGI/PB FOI REJEITADO PELOS VEREADORES

 

 

Na sessão extraordinária desta quinta-feira 29/07, foi debatido na Câmara, o Projeto que estabelecia alteração no Código Tributário para o município de Cuitegi, ao ser colocado em votação no plenário para votação, foi rejeitado por 7x2.

Votaram contra o Projeto de Lei Complementar nº 11/2021, que “Altera a Lei nº 238, de 25 de junho de 2007, que institui o código tributário do município de Cuitegi e dá outras providências.” Os Vereadores: Alexandre Almeida, Willame Lima, Edson dos Santos, Germano Monteiro, Severino Batista, Jailson Pereira e Leoneide da Silva. A Vereadora Neidinha acompanhou a oposição e votou contra o Projeto do Prefeito e a favor do povo de Cuitegi.

Votaram a favor: Raul Meireles e Vivaldo Luís de França, com essa votação o PLC foi rejeitado por 7x2, as mudanças de incidir os serviços da população cuitegiense foi barrado pelo Poder Legislativo cuitegiense. Os Vereadores Raul Meireles e Vivaldo Luís votaram a favor do projeto do Prefeito que pretendia onerar o povo sofrido nesse momento de pandemia com mais impostos para os cuitegienses.


Ao defender o voto contrário ao projeto o Vereador Alexandre Almeida (Cidadania) pediu aos colegas que votassem contra este tipo de projeto que onera a população e elencou pontos que colocava em dúvidas a aprovação do PLC. Argumentou ainda Alexandre Almeida que o Projeto era inoportuno uma vez que, as pessoas estão passando por várias dificuldades financeiras em tempo de pandemia.



Vereador Alexandre Almeida vota contra o Projeto 


Vereador Edson Batista vota contra o Projeto


Vereador Germano Monteiro vota contra o Projeto


Vereador Jailson Pereira vota contra o Projeto


Vereador Leoneide da Silva vota contra o Projeto


Vereador Severino Batista vota contra o Projeto


Vereador Willame Lima vota contra o Projeto


Vereador Raul Meireles vota a favor do Projeto


Vereador Vivaldo Luís vota a favor do Projeto 



Da Redação

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.