Empregos & Concursos

Inscrições para o concurso da PB Saúde são prorrogadas e agora vão até 2 de agosto

 



O Governo da Paraíba decidiu nesta quarta-feira (28) prorrogar as inscrições para o concurso da Fundação PB Saúde, previstas para se encerrarem nesta quinta-feira (29). Agora, elas vão até as 23h59 de 2 de agosto, por meio do site da vunesp. Os boletos poderão ser pagos até o dia 4.

 

·         Confira o edital do concurso da PB Saúde

 

Segundo o diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, até o momento mais de 28 mil inscrições foram contabilizadas. E a área de Enfermagem se mantém com o maior número de solicitações, seguida pelos cargos das áreas administrativas.

 

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição varia de R$ 50 a R$ 90, a depender do cargo, e as provas estão previstas para acontecer no dia 5 de setembro em João Pessoa.

 

São ofertadas no edital pelo menos 326 vagas para contratação imediata, distribuídas em 75 cargos. Há vagas para cargos nos níveis médio e superior, com cerca de 4.075 vagas para cadastro de reserva.

 

Com relação aos salários, o edital inicial previa muitos cargos com remunerações abaixo do piso das categorias, mas isso foi modificado após intervenção do Ministério Público do Trabalho na Paraíba.

 

G1 PB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.