Política

Deputado paraibano diz que candidatura de Romero Rodrigues é desacreditada pelos próprios aliados

 


O deputado federal Julian Lemos (PSL) declarou que a candidatura de Romero Rodrigues é desacreditada até pelos próprios aliados e que o ex-prefeito de Campina Grande não representa a direita. “Ele é do centro”, resumiu. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (22), conforme apurou o ClickPB.

O parlamentar disse ainda que o momento é de desvencilhar seu nome do nome de Bolsonaro e que acredita em uma terceira via para as eleições presidenciais. “Ciro é preparado. Gosto muito de Moro. O governo de Eduardo Leite é muito bom, ele é um homem preparado. Acreditei em Bolsonaro, porque não posso acreditar em uma terceira via?”, concluiu.

Julian também falou que tem uma relação respeitosa com o governador João Azevêdo, que o gestor é uma pessoa que o respeita e que tem que “ter paquera” e diálogo para a aliança para as próximas eleições.

“Ele visitou meu gabinete e o gabinete do PSL. Já mandamos R$ 60 milhões para o Governo do Estado para ser investido em segurança pública. Através dessa relação a Paraíba cresce e quem vai dizer sobre essa aliança é o próprio governador”, disse.


Fonte: Nordeste1

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.