Política

Deputado Jeová Campos pede licença e Trócolli Júnior assume vaga na ALPB


Parlamentar vai precisar tirar uma licença médica para fazer uma minuciosa reavaliação da ‘Enteroplastia Proporcional e Valvulada’, no Recife


O suplente de deputado Trócolli Júnior (Podemos) vai assumir a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB). Ele ocupará a vaga após o deputado estadual, Jeová Campos precisar tirar uma licença médica para fazer uma minuciosa reavaliação da ‘Enteroplastia Proporcional e Valvulada’, no Recife. A licença será de 30 dias, inicialmente, e o pedido foi protocolado nesta sexta-feira (23).

“Em entendimento com meu médico, o Dr. Luiz Gonzaga, ele me orientou a tirar a licença para fazer a reavaliação e os exames de forma contínua, sem prejuízo de tempo, o que eu não conseguiria se continuasse exercendo as minhas atividades legislativas, que embora remotas precisam de continuidade, regularidade e frequência” explicou.

Ao comentar sua licença da Casa, Campos destacou a relação com Trócolli e suas ações voltadas aos paraibanos.

“Conheço Trocolli, ele já tem significativos serviços prestados à Paraíba e sei que ele vai honrar a ALPB e representar à altura o parlamento paraibano durante minha ausência”, declarou.


Por: Redação Paraíba Já

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.