Cuitegi

Deputado Raniery Paulino e Vereadores entrega demanda hídrica para Cuitegi ao Gerente Regional da Cagepa.

 



No último dia 22/06 (terça-feira) O Deputado Raniery Paulino juntamente com os vereadores Alexandre Almeida, Jailson Pereira e Willame Lima solicitaram o pedido de reforma e restauração das estruturas da caixa d’agua localizada à Rua: Pantaleão de Almeida – Bairro: Santo Antônio – Cuitegi/PB, vizinho ao Colégio José Tomaz de Aquino.

Os moradores do Bairro Santo Antônio solicitam urgentemente essas providências para evitar possíveis transtornos futuros e acrescenta ainda que a água é de excelente qualidade, o que realmente falta é fazer toda a manutenção necessária que a caixa d’agua.

 

“A água faz-se necessária em todos os aspectos da vida, sendo necessário que se mantenha uma oferta adequada de água de boa qualidade para toda a população. O acesso a água potável possui íntima ligação com o direito à vida e com a dignidade da pessoa humana, sendo inegável sua importância, portanto, é muito importante a restauração e reforma da caixa d’agua do Bairro: Santo Antônio. Destacou o Deputado Raniery Paulino.



CONFIRA O OFICIO NA ÍNTEGRA 




Da Redação

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.