Vereador Alexandre Almeida

Vereador Alexandre Almeida reforça importância de medidas preventivas para conter a disseminação do coronavírus na cidade de Cuitegi.


O Vereador Alexandre Almeida (Cidadania), usou a Tribuna da Casa Legislativa para solicitar a intensificação das ações contra o COVID-19, no município de Cuitegi.

Após a confirmação do aumento de pessoas infectadas com o coronavírus no município cuitegiense, o vereador utilizou a Tribuna para ressaltar as ações que precisam ser executadas na cidade de Cuitegi, por meio da Secretaria de Saúde do município. O parlamentar pontuou que as medidas contra a disseminação não estão sendo adotadas pelo Poder Executivo Municipal.



Para o vereador Alexandre Almeida (Cidadania), a situação merece atenção e todo o cuidado da população. “Nós lamentamos o que está acontecendo no mundo e que chegou ao nosso município e tem tirados vidas de conterrâneos nosso, destacou o Vereador.

Alexandre Almeida destacou a seriedade da doença que chegou ao Brasil e também salientou a necessidade de medidas para combater a propagação do coronavírus em Cuitegi. É preciso adotar medidas que visam coibir a propagação do coronavírus, salientou o Vereador.

1.    Dar assistência as pessoas acometidas com o COVID-19;

2.    Ajuda pontuais para o enfrentamento do COVID-19;

3.    Proteção e auxílio as famílias e aos profissionais de saúde na linha de frente do COVID-19

4.    Distribuição de cestas alimentares para as famílias em vulnerabilidade em decorrência da pandemia;

5.    Distribuir nas residências o kit COVID-19, para reforçar a proteção do novo coronavírus;

6.    Distribuir álcool em gel, luvas, máscaras;

7.    Fazer barreiras sanitárias para conter a propagação do novo coronavírus

Portanto, poderá acompanhar a fala do Vereador Alexandre Almeida solicitando a intensificação do COVID-19, no município de Cuitegi, no vídeo abaixo:


 


Da Redação

 

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.