Vereador Alexandre Almeida

Sessão Ordinária da Casa Legislativa cuitegiense, o Vereador Alexandre Almeida fez várias cobranças. CONFIRA

 


Durante a sessão desta sexta-feira (30), o Vereador Alexandre Almeida (Cidadania) iniciou seu pronunciamento agradecendo a Deus e em seguida fazendo várias cobranças.

O Vereador reforçou que seu mandato será participativo, que buscará meios para solucionar problemas enfrentados por moradores de bairros periféricos de Cuitegi e se comprometeu a apresentar ao Legislativo as reivindicações de todos e todas.

“Meu objetivo é corresponder à esperança que todos depositaram em mim. Por isso, atuarei fortemente pela defesa das demandas da juventude, do esporte e lazer, do social e das camadas mais simples de nossa cidade. Como já estou fazendo”, frisou.

Ainda no seu discurso, o parlamentar Alexandre Almeida, falou sobre os requerimentos que apresentou com essas demandas e solicitou encaminhamento imediato sobre essas questões, e sobre a atual situação da pandemia do novo coronavírus no município cuitegiense.

O Vereador defendeu o pagamento do e o cumprimento do Projeto de lei 03/2021, de sua autoria que, AUTORIZA O AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL AOS TAXISTAS, MOTOTAXISTAS, CASAS DE EVENTOS, BARES, RESTAURANTES, MANICURES, RECICLADORES, FEIRANTES E MÚSICOS LOCAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em favor de todas essas classes que vem sofrendo bastante em detrimento a pandemia do COVID-19. Os setores citados sofreram grandes impactos econômicos e alguns se encontra parado em nosso município por conta da pandemia, desta forma é necessário que sejam aparadas tais categorias que tanto fazem e fizeram pelo nosso município.

Cobrou também o fardamento dos garis, o terço de férias dos servidores municipais cuitegeinse, defendendo ações esportivas pós-pandemia, além solicitar o pagamento do adicional noturno dos Conselheiros Tutelares de Cuitegi.

Ressaltando que, o conselho Tutelar é um órgão fundamental na luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes. Essa é uma definição precisa para a atuação do Conselho Tutelar no nosso município. O papel dos profissionais que fazem parte desta rede é de extrema importância para o desenvolvimento pleno da nossa sociedade: são eles que trabalham como intermediários entre os meninos e meninas em situações de vulnerabilidade e os órgãos do Sistema de Garantia dos Direitos que vão realizar o devido atendimento, requisitando serviços e aplicando medidas protetivas, salientou o parlamentar.

 

CONFIRA OS TRECHOS DOS PRONUNCIAMENTOS DO VEREADOR ALEXANDRE ALMEIDA

 






Da Redação

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.