Cuitegi

Murilo Galdino sai na frente e consegue o bloco de oposição da cidade de Cuitegi para a disputa da Câmara Federal no próximo ano.

 


O atual Secretário de Articulação Política do Estado Murilo Galdino está a passos largos rumo à Câmara Federal, recentemente fechou apoio político com todos os Vereadores de Oposição da cidade de Cuitegi, além do candidato a Prefeito Chico Mala e o vice-prefeito Ednaldo Paulo Lino.

Os Vereadores Alexandre Almeida (Cidadania), Willame Lima (Cidadania), Jailson Pereira (Cidadania), Edson Batista (Cidadania), Germano Monteiro (PP) e Biu do Canudo (PP), irão apoiar a candidatura para a Câmara Federal de Murilo Galdino.

Secretário de articulação política do Governo do Estado, Murilo Galdino é também irmão do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino. Murilo Galdino está fortemente na corrida por uma vaga na Câmara Federal. Considerado como bom de conversa e um conciliador, Murilo Galdino já foi Vereador na Rainha da Borborema na cidade de Campina Grande de 2012 e 2016.


Murilo Galdino

Ele representa também uma tentativa de crescimento do Avante no estado. Comandado por Felipe Leitão, o partido tem conseguido representações em duas Casas importantes: a ALPB e a Câmara Municipal de João Pessoa. Agora, vai buscar manter uma vaga com Murilo e talvez conseguir a primeira no Congresso. Murilo é uma aposta para atrair outros nomes ao partido.

 

Da Redação

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.