Política

Aguinaldo afivela os cintos para 2022 e contrata marketing famoso. CONFIRA

 


Virtual candidato ao Senado Federal e com o nome na praça para 2022, o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP), botou o carro na pista e já tem consultoria de marketing contratada.

 

Trata-se do reconhecido jornalista Lula Guimarães, respeitado profissional no ramo da nova geração.



Jovem, Lula carrega no currículo duas campanhas presidenciais (Marina Silva, em 2014, Geraldo Alckmin, em 2018), além da vitoriosa campanha de João Doria a prefeitura de São Paulo.

Publicamente, Ribeiro evita diretamente comentar sobre sua pré-candidatura, mas na prática se movimenta. Essa semana, recebeu um grupo de prefeitos em Brasília.

 

ESTRUTURA PARTIDÁRIA

O PP elegeu 21 prefeitos em 2020, a base de Aguinaldo Ribeiro, todavia, é muito maior e conta com eclética composição de gestores de outras legendas.

Com três deputados na Assembleia, o partido tem uma senadora, Daniele Ribeiro, o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, Vereadores, e o Prefeito da Capital Paraibana, Cícero Lucena.

Uma considerável largada. Com essa estrutura atualmente no cenário político se torna um dos fortíssimos candidatos a abarcar a vaga no Senado Federal no próximo ano, onde iria fazer casadinha com sua irmã já Senadora Daniele Ribeiro.

 

Portanto, vamos aguardar as próximas movimentações dos bastidores políticos paraibanos para os preenchimentos de vagas nas eleições de 2022.

 

 

 Fonte: Mais PB com Cuitegi em Foco 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.