Vereador Alexandre Almeida

Projeto de Lei de autoria do Vereador Alexandre Almeida que autoriza o auxílio emergencial municipal no município de Cuitegi é aprovado por unanimidade. CONFIRA.

 


 

Buscando reduzir os efeitos sociais e econômicos da pandemia originada pela Covid-19, o vereador Alexandre Almeida (Cidadania) apresentou projeto de lei que autoriza a criação de um auxílio emergencial municipal. O programa é voltado a famílias de baixa renda e abrange a concessão de benefício financeiro.

O Projeto de lei 06/2021, atenderá as seguintes categorias: AUTORIZA O AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL AOS TAXISTAS, MOTOTAXISTAS, CASAS DE EVENTOS, BARES, RESTAURANTES, MANICURES, RECICLADORES, FEIRANTES E MÚSICOS LOCAIS.

Projeto de Lei atenderá as categorias de trabalhadores mais prejudicados nesse período pandêmico e tendo em vista que as suas rendas são a sua única fonte de sustento para a sua família e os mesmos se encontram em total privação orçamentária, faz-se jus uma medida a fim de remediar tal problemática, destacou o Vereador Alexandre Almeida.

Os setores citados sofreram grandes impactos econômicos e alguns se encontra parado em nosso município por motivo de força maior, desta forma é necessário que sejam aparadas tais categorias que tanto fazem e fizeram pelo nosso município, salientou o parlamentar.

Vivemos a mais grave epidemia dos últimos cem anos no nosso país e consequentemente na nossa cidade cuitegiense. Além dos efeitos na saúde, com a morte de milhares de pessoas todos os dias, a pandemia está reduzindo renda e acabando com empregos. Muitas famílias que já viviam em situação de vulnerabilidade não têm mais como levar para a mesa o sustento para os seus. Portanto, é de extrema necessidade que o poder público atue para minimizar essa realidade”, defende o Vereador Alexandre Almeida.


CONFIRA O PL NA ÍNTEGRA 







Da Redação

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.