Cuitegi

Prefeitura de Cuitegi e Secretaria de Assistência Social promove Páscoa com ação inusitada e recebe críticas na rede social. Confira.

 


A Secretaria de Assistência Social de Cuitegi, comemorou a Páscoa em estilo Drive Thru, e com uma ação inusitada, com distribuição de panetone, que gerou críticas na rede social, onde o internauta agradeceu a antecipação do Natal promovido pela gestão, dando os parabéns, ironicamente conforme vocês poderão constatar no print da publicação extraída da página do facebook.

Sabemos da necessidade do isolamento social e sua importância para este momento. Esta pandemia tem trazido muitos prejuízos para as famílias cuitegiense e de todo o país, é importante nos solidarizamos com todas as mães do programa criança feliz que não receberam a devida atenção comparado a grandeza do Programa, ficou claro que a gestão não está ao lado da população nesse momento crucial que estamos vivenciando.

O que é o programa Criança Feliz?

O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos meios para promover seu desenvolvimento integral. Foi instituído por meio do Decreto nº 8.869, de 5 de outubro de 2016, e alterado pelo Decreto nº 9.579, de 22 de novembro de 2018, de caráter intersetorial e com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

Fica resguardado o espaço para os citados explicar as críticas recebida e o porquê da escolha de distribuir panetone em uma data não apropriada para o produto distribuído.

CONFIRA O PRINT DA CRÍTICA A GESTÃO 




Da Redação

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.