Cuitegi

VICE-PREFEITO DEYVISON PRADES (SINHO DA BANHA) PARTICIPA DA ABERTURA DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO EM CUITEGI


Em uma noite onde o agradecimento à população pela confiança pelo novo mandato que se inicia, a Câmara Municipal deu início às atividades. A sessão contou com um bom público, seguindo os protocolos sanitários exigidos devido às normas para o combate à disseminação da Covid-19.

Os vereadores fizeram o uso da tribuna, reiteraram o compromisso pelo bem maior do município e os cidadãos, bem como o apoio no tocante a aprovação de projetos que beneficiem a população cuitegiense.

Os vereadores que fizeram o uso da tribuna falaram da responsabilidade dos cargos. Que vão procurar fazer aquilo ao qual o povo outorgou como vereadores, para que possamos fazer melhorias para todos nós. Cabe a nós, independentemente de partido A ou B, fazer nosso melhor. Destacaram os Vereadores de Oposição.

Já o vice-prefeito Sinho da Banha elogiou a postura do presidente da Casa, Jailson Pereira (Lili), e colocou-se mais uma vez à disposição da população. Levou uma mensagem cordial, desejando sorte a todos os vereadores e que vai está sintonizado com os problemas da população cuitegiense.

O vice-prefeito de Cuitegi falou dos desafios que irão enfrentar se mostrou muito seguro em sua fala com postura de cortesia e de muita sensatez durante toda a sessão legislativa na Casa Virgolino.

Por fim o vice-prefeito pediu a união de todos, a imparcialidade no sentido partidário para que possamos lutar pelo bem de Cuitegi, e peço o apoio desta Casa que é tão importante para continuar trabalhando por nossa cidade e avançando nas pautas e projetos. Desejo a todos os vereadores sucesso, paciência e equilíbrio”. Salientou o vice-prefeito Sinho.

 

 

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

 

 

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.