Cuitegi

Governo realiza obras de mobilidade urbana em Cuitegi a pedido do ex-Prefeito Guilherme Madruga e seu Vice Chico Mala.

 


Cuitegi ganhou obra de mobilidade urbana, que vai melhorar o tráfego e o escoamento da produção local. A obra de pavimentação de travessia urbana trará vários benefícios, foi autorizado pelo governador João Azevêdo, a pedido do então Prefeito Guilherme Madruga e seu vice Chico Mala em audiência com o Governador da Paraíba.

Guilherme Madruga que tem um bom alinhamento político com o Governador, destacou a importância da obra para os habitantes da cidade, afirmando ser fundamental para o tráfego da rodovia urbana, especialmente para os cuitegienses por se tratar de um sonho antigo. 

A cidade vai receber pavimentação asfáltica, restauração do calçamento, galerias de águas pluviais e outros serviços, inclusive sinalização horizontal e vertical, destacou Guilherme Madruga. 

O interessante nisso tudo é que alguns aliados da atual gestão vêm atribuir o feito ao gestor atual, isso é muita falta de propriedade própria, mentir a si próprio? Porque não adianta tentar ofuscar o brilho de quem realmente conseguiu a obra, na verdade o mais importante é a benfeitoria que a obra trará para a população cuitegiense, e foi com esse intuito e empenho que então Prefeito Guilherme Madruga sempre ponderou.

Portanto, Cuitegi está de parabéns, e quem suor a camisa em busca desse sonho antigo para a cidade tem com certeza os agradecimentos de toda a população. Além disso, mostra a força e o compromisso político que o Governador João Azevedo tem com a cidade, com o povo e principalmente com o ex-prefeito Guilherme Madruga.

 

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

 

 

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.