Cuitegi

OPOSIÇÃO INDICA BIU DO CANUDO PARA SER O LÍDER DA OPOSIÇÃO EM CUITEGI

 



O bloco de partidos de oposição formado por PP e CIDADANIA formalizou, a indicação do Vereado Biu do Canudo (PP) para ser o líder da oposição ao governo municipal cuitegiense.

Biu do Canudo está no seu segundo mandato e se filiou ao PP em 2020, sendo reeleito com 278 votos, o sexto mais votado de Cuitegi, agora terá um papel importante na Casa Legislativa Vigorlino Cavalcante de Melo.

A indicação de Biu do Canudo marca mais um episódio histórico na política cuitegiense por protagonismo na oposição ao governo atual, a larga experiência que traz o ex-presidente da Câmara e agora líder irá contribuir bastante com os anseios da população de Cuitegi.

A atividade exercida por um Vereador na função de líder partidário é parte essencial do processo legislativo. Além de nortear a discussão e a votação de propostas, o líder acumula uma série de atribuições importantes, principalmente ligadas à articulação política e ao trabalho de unificação do discurso partidário.

Durante as votações, cabe ao líder expressar a opinião de quem ele representa: o partido, o bloco parlamentar, a oposição. A posição conta com 6 Vereadores na Casa Legislativa: Willame Lima, Alexandre Almeida, Jailson Pereira, Germano Monteiro, Severino Batista e Edson Batista.

 

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

 

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.