Cuitegi

CONFIRA MAIS UMA GRANDE AÇÃO DO ENTÃO SECRETÁRIO DE ESPORTES ALEXANDRE ALMEIDA EM CUITEGI.


A atuação da pasta esportiva de Cuitegi, foi muito bem-conceituada e aprovada pela população cuitegiense, haja visto, o grande empenho que a Secretaria de Esportes teve na gestão do então Secretário Alexandre Almeida ao longo do mandato do Prefeito Guilherme Madruga.
O então Secretário de Esportes Alexandre Almeida, ressaltou o apoio recebido do Prefeito Guilherminho, de sua equipe de apoio da Secretaria e destacou o movimentado calendário esportivos que o município teve durante a sua gestão, que alcançou resultados significativos para a cidade na área.
O município de Cuitegi na gestão do então Secretário de Esportes Alexandre Almeida tem sido referência na região do brejo, devido os grandes eventos promovidos pela secretaria de esportes.

Destacando alguns eventos promovido pela Secretaria de Esportes na gestão do então Secretário Alexandre Almeida teve: Campeonato de Futebol de Campo, apoio as equipes nos regionais, campeonato de futsal, maratona do trabalhador, torneio de dominó, torneio de dama, Karatê, aula de violão, apoio ao futsal feminino, entre outros eventos que movimentou a cidade e priorizou a área esportiva cuitegiense.

A Secretaria de Esportes de Cuitegi ampliou o calendário esportivo municipal, além de promover ações esportivas voltadas para diversas faixas etárias do município, contemplando assim, os esportistas e adeptos do esporte na cidade.

Em 2017, o campeão municipal foi o Cruzeiro da Malhada nos Pênaltis contra a equipe do Santo Antônio, em 2018, a final se repetiu e o Cruzeiro da Malhada se tornou bicampeão novamente nos pênaltis, já em 2019, o Santo Antônio saiu vencedor nos pênaltis contra o Cruzeiro da Malhada também nos pênaltis.

O Prefeito Guilherme Madruga dei todo o apoio a pasta esportiva para ampliar e desenvolver o esporte de qualidade no município e sempre prestigiando a modalidade futebolística dentre outras práticas da nossa cidade que transformou a visão dos desportistas e esportistas cuitegiense.








Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.