Cuitegi

Cidade de Cuitegi sediou pela 1ª vez na história do município de Cuitegi o Campeonato Paraibano de karatê na gestão do Secretário Alexandre Almeida.


 

Na gestão do então Secretário de Esportes Alexandre Almeida, no Ginásio o Madrugão, em Cuitegi, foi palco de um grande evento. Tratou-se do Campeonato Paraibano de Karatê Esportivo, realizado pela Federação Paraibana de Karatê, com apoio da Prefeitura Municipal de Cuitegi (PMC), através da Secretaria de Esporte (SME).

A disputa estadual reuniu aproximadamente 200 atletas dos estados da Paraíba. O secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida, na oportunidade, não escondeu a satisfação em apoiar mais um grande evento na cidade. “A Secretaria de Esportes sempre incentivou a prática esportiva. A prática de karatê cresceu significativamente na cidade e tem uma tradição forte e valoriza os talentos da nossa terra cuitegiense.

A ONG Onescoac de Cuitegi que tem o Sensei Luís Carneiro apresentou bons competidores que já ganhou diversas medalhas por onde tem passado com os atletas cuitegiense e não foi diferente nessa grande edição na cidade.

O Prefeito Guilherme Madruga ficou muito animado com a inovação e também foi um dos patrocinadores do grande evento de karatê, e destacou que o campeonato proporcionou uma vitrine importante nas terras cuitegienses aos nossos competidores locais e ficou orgulhoso de puder colaborar com a prática que cresceu muito em Cuitegi.

Confira os atletas que ganharam medalhas no campeonato paraibano de karatê realizado em Cuitegi:

Vanessa Marques 2 ouros;
Noemy Carneiro 1 ouro;
Camila Marques 1 ouro e uma prata;
Verlane Ferreira 1 ouro e uma prata;
Kaillane Kelly 1 de bronze;

Josenildo Cândido 1 de bronze

FOTOS DO EVENTO:














Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.