Cuitegi

PREFEITO GUILHERME MADRUGA ANUNCIA AUXILIO EMERGENCIAL MUNICIPAL NO PROGRAMA INSTITUCIONAL DA PREFEITURA DE CUITEGI.




O Prefeito Guilherme Madruga anunciou no seu programa semanal Cuitegi em Debate na última sexta-feira 12/06, que os proprietários de bares, comerciantes, taxistas, donos de restaurantes, academias, e mototaxistas cuitegienses, receberão auxílio emergencial municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, algo em torno de R$ 500,00 (quinhentos reais). Além disso, o Prefeito vai implementar outras medidas para ajudar nesse momento de dificuldades todas as famílias devido a pandemia.

O objetivo do Prefeito Guilherme Madruga é amenizar os efeitos afetados pela crise do novo coronavírus na cidade, o projeto que será oriundo do Poder Executivo está sendo elaborado. Inicialmente, a proposta está sendo analisada que o benefício seja assegurado por três meses, mas o prazo poderá ser prorrogado por igual período, caso a pandemia da covid-19 ainda imponha a necessidade de medidas restritivas na cidade.

O pagamento do auxílio deverá será votado e aprovado em breve pela Câmara de Vereadores cuitegiense em caráter de urgência. A estimativa é atender várias famílias.

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Tem sido nossas conquistas para a comunidade cuitegiense, com metas sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade cada vez melhor. Salientou o Gestor Guilherme Madruga.





Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.