Cuitegi

Prefeito Guilherme Madruga concede entrevista à Rádio Cultura no Programa Tribuna do Povo. Confira.


Na manhã desta sexta-feira, 15, o Prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, concedeu entrevista exclusiva à Rádio Cultura 94.5 FM, no programa tribuna do povo, apresentado pelo radialista Edcarlos Monteiro.
Durante a entrevista, o prefeito fez um balanço do mandato à frente do Executivo municipal, e destacou as principais ações de seu governo, que segundo ele está conseguindo superar as grandes dificuldades que o município vinha enfrentando.
“Hoje estamos com as contas da prefeitura equilibradas e podemos realizar os investimentos necessários em políticas públicas para melhorar a qualidade de vida da população cuitegiense”, declarou.
O atual vice-prefeito Chico Mala também participou do programa e reafirmou sua pré-candidatura a Prefeito de Cuitegi em 2020, e estará firme para dar continuidade a uma grande gestão que está acontecendo na cidade.
O prefeito falou das medidas tomadas pela Gestão de Cuitegi no combate ao coronavírus, a exemplo de desinfecção dos locais públicos, distribuição de máscaras, distribuição de álcool gel, aquisição de lavatório móvel, distribuição de kit de merenda escolar, distribuição de cestas básicas, ajudas pontuais, distribuição de sopão, além de pagamento de aluguel social de várias famílias em vulnerabilidade no município de Cuitegi.
O prefeito Guilherme Madruga demonstrou otimismo com o futuro de Cuitegi, e disse que pretende entregar uma cidade muito melhor do que quando assumiu a prefeitura municipal cuitegiense. O povo está vendo, nosso trabalho está nas ruas. E desafio alguém fazer melhor do que eu. Salientou o Gestor.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.