Cuitegi

Cuitegi em Debate nesta sexta-feira (15), mais um Programa da Prefeitura. Acompanhe.





Nesta sexta-feira, 15/05, a partir das 11:00 às 12:00, mais um programa da Prefeitura Municipal de Cuitegi na Rádio Cultura de Guarabira 94.5 FM, com o Prefeito Guilherme Madruga e apresentação de Alexandre Almeida.

O Programa semanal de rádio, o qual estabelece um diálogo produtivo com a população, onde são expostos os anseios da comunidade e dadas as explicações, por parte do gestor, para cada caso específico. Também são levados ao conhecimento público os projetos, ações e comunicados da dinâmica administrativa da gestão municipal. 


O Programa semanal é um espaço democrático para tratar dos assuntos mais relevantes do município. Onde o Prefeito Guilherme Madruga destaca no programa a importância da economia, e o cuidado com o dinheiro público e sobretudo, o acompanhamento de tudo que acontece na gestão municipal são alguns fatores que permite contemplar todos os pontos da gestão.

Portanto, acompanhe e saberá também as ações que a gestão vem fazendo no combate ao coranavírus na cidade cuitegiense. No entanto, o diálogo, a conscientização e a participação da população para o planejamento das ações executadas pelo Executivo Municipal são fundamentais para ajudar no combate ao COVID-19.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.