Destaque

PRE-CANDIDATURA DE CHICO MALA RECEBE MAIS UMA IMPORTANTE ADESÃO, EUZEBIA FILHA DE ZÉ BIGODE VAI DISPUTAR VAGA NA CÂMARA NO GRUPO DE SITUAÇÃO.




A pré-candidatura a prefeito do atual vice-prefeito Chico Mala (Cidadania) no município de Cuitegi, ganha força a cada dia. As recentes adesões foram Betinha, William Taxista e Euzébia.
Euzébia foi candidata a conselheira tutelar e fez uma expressiva votação ficando na suplência e agora vai pleitear uma vaga na Câmara Municipal de Cuitegi nas eleições deste ano, ao lado do grupo de situação.

Pré-Candidato à Prefeito Chico Mala recebe com muita alegria o grande apoio da pré-candidata à vereadora Euzebia Filha de seu zé bigode do Conjunto Roberto Paulino.

Pré-candidato à Prefeito Chico Mala, vem recebendo inúmeras adesões ao longo da semana. Pré-candidatos amigas e amigos que vem de forma espontânea declarar seus respectivos apoios. E com isso Reforçando o Grupo da Situação e do Futuro Prefeito Chico Mala.

“Com certeza são grandes aliados que estamos recebendo para fazerem parte do nosso projeto político que tem como um dos grandes objetivos trabalhar em prol da valorização e do respeito para com o nosso povo e fazer com que o nosso município continue crescendo e desenvolvendo com a implantação de projetos e políticas públicas voltadas para todos os segmentos, a exemplo da saúde, educação, esportes, social, economia e todas as áreas”, destacou o atual vice-prefeito Chico Mala.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.