Destaque

COVID-19: Prefeitura prorroga decreto de emergência de saúde pública



O prefeito Guilherme Madruga, prorrogou o decreto que estabelece medidas para enfrentamento da situação de emergência de saúde pública por causa da pandemia do novo coronavírus. O decreto nº 013/2020 foi publicado no Diário Oficial do Município, desta quarta-feira (15).
Pelo novo decreto, o isolamento social e as restrições de atividades estão mantidos, assim como o ponto facultativo presencial e o regime de teletrabalho (home office), para os servidores da administração pública. Também continua suspenso o atendimento presencial nos órgãos da prefeitura e eventos esportivos, culturais, políticos, comerciais, religiosos e outros com aglomerações.
Aulas – As aulas na rede municipal pública e particular seguem suspensas. A Secretaria de Educação permanecerá com as entregas do Kit merenda escolar em forma de cestas básicas para todos os alunos da rede pública.
A prorrogação das medidas preventivas, segue até o dia 03 de maio podendo ser prorrogada ou alterada de acordo com a evolução do cenário epidemiológico causado pelo novo Coronavírus (COVID – 19).

Fonte: cuitegi.pb.gov.br

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.