Destaque

A OPOSIÇÃO VEM PERDENDO MUSCULATURA PARA O PLEITO DE 2020 EM CUITEGI. CONFIRA



O pré-candidato a prefeito de Cuitegi, Chico Mala, aumentou seu grupo de apoio na cidade de Cuitegi, o taxista William Martins que seria candidato pela oposição desistiu de apoiar o candidato adversário e decidiu apoiar Chico Mala e Dede Taxista respectivamente.

A adesão de William Taxista além de aumentar o grupo governista, reforça o grupo político do prefeito para o pleito de outubro, nessa reta final de filiações o grupo de situação vem construindo o fortalecimento do grupo para o pleito que se avizinha.

O atual vice-prefeito Chico Mala agradeceu o apoio acrescentado com a adesão do taxista ao seu grupo político, reafirma que isso é fruto de um diálogo permanente e de um projeto de desenvolvimento da cidade de Cuitegi.

O pré-candidato a prefeito Chico Mala disse que as manifestações de apoio es­tão apenas começando e que logo haverá mais anúncios. Lem­brou que mesmo durante a pré-campanha, sua candidatura é o tempo todo atacada pelos adversários, receosos de enfrentá-lo nas urnas.


“A grande maioria dos que aqui estão sabem dos desafios e obstácu­los que estamos superamos para chegarmos neste momento de construção de um projeto político que não pode ser interrompido na cidade cuitegiense. Eles, igual a nós, têm feito pesquisa em toda Cuitegi e têm percebido o potencial de cres­cimento do nosso projeto”, afirmou.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.