Política

Prefeito Guilherme Madruga garante recurso para a saúde e educação com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.



Em viagem a Brasília feita esta semana, o prefeito Madruga cumpriu uma extensa agenda junto ao deputado federal, senador e Ministérios, autarquias e ministérios com a finalidade de destravar projetos e reforçar na liberação de recursos e emendas para áreas cruciais como a saúde, educação, entre outras demandas.
Com o apoio fundamental do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, o prefeito Guilherme Madruga, tem conseguido várias demandas em beneficio ao povo cuitegiense, e garantiu R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para área de educação e saúde do município de Cuitegi.
Na análise do Gestor, apesar das dificuldades econômicas enfrentadas atualmente no cenário nacional, as audiências foram consideradas positivas. Para ele, Cuitegi vive um momento de alianças muito construtivas entre as esferas: municipal, estadual e federal. "Voltamos de viagem muito otimistas em relação à liberação de recursos para o município e acreditamos que, em breve, possamos colher os frutos dessas parcerias em prol do desenvolvimento do município, além das que já conquistamos", destaca o prefeito Guilherme Madruga.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.