Política

Pré-candidatura de Chico Mala e Alexandre Almeida recebem adesão dos proprietários do Restaurante Sabor do Interior.



A pré-candidatura de Chico Mala continua crescendo, nesse terça-feira dia 03/03, os proprietários do Restaurante Sabor do Interior declarou apoio ao pré-candidato a prefeito e ao pré-candidato a Vereador Alexandre Almeida para as eleições municipais de 2020.
Beto e Janaína decidiram fortalecer a chapa que será encabeçada pelo pré-candidato Chico Mala para as eleições vindouras e também ajudar o projeto de eleição de Alexandre Almeida para Vereador de Cuitegi.

Na oportunidade Chico Mala destacou que recebe com muita alegria o apoio dos empresários e que o projeto será coletivo e compartilhado com todos, vamos somar e com o apoio de todos vamos sair vencedores para o bem de Cuitegi e continuidade de uma gestão que mudou a cara da cidade com o Prefeito Guilherme Madruga, ressaltou o atual vice-prefeito Chico Mala.

Já o atual Secretário de Esportes Alexandre Almeida salientou que a apoio da Família dos proprietários do Restaurante Sabor do Interior trará mais consistência para seu projeto e contribuirá de forma significativa nas eleições deste ano, e recebeu com o muito entusiasmo o apoio da família, disse o Secretário.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.