Destaque

GESTÃO DO PREFEITO GUILHERME MADRUGA É PREMIADA COM SELO SOCIAL “PREFEITURA PARCEIRA DAS MULHERES”.




A gestão do prefeito Guilherme Madruga foi premiada com o Selo Social “Prefeitura Parceira das Mulheres”, pelas ações realizadas na promoção da equidade e igualdade dos direitos das mulheres no município de Cuitegi. O prêmio foi criado pela Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana (Semdh) e a Secretaria de Articulação Municipal (Sedam), em parceria com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup).

O Diário oficial do Governo (DOE), divulgou no dia na sexta-feira dia 28/02/2020, com o Selo Social, a iniciativa premiará novas políticas públicas desenvolvidas pelos municípios no combate e enfrentamento à violência contra a mulher e incentivo ao empreendedorismo feminino.

Estou muito feliz em conseguir o Selo Social para nossa cidade e quero agradecer toda dedicação e empenho da Secretaria da Mulher Cida Maximino e toda sua equipe, destacou o Gestor Guilherme Madruga.

No próximo dia 12 de março acontecerá a entrega da premiação do selo Prefeitura parceira da Mulher, na capital paraibana, onde todas as cidades vencedoras estão para receber o prêmio e a cidade de Cuitegi estará marcando presença.

O Selo Social tem o propósito de fomentar a discussão sobre a necessidade de os agentes públicos desenvolverem políticas públicas de combate aos preconceitos e discriminações contra mulheres e meninas, além de garantias e proteção aos direitos àquelas em situação de violência em um Estado com índices alarmante de vítimas.




Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.