Secretária de Esportes de Cuitegi

A Secretaria de Esportes de Cuitegi, convida os representantes de equipes para o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Edição - 2020.



A Prefeitura Municipal de Cuitegi por meio da Secretaria de Esportes, convida todos os representantes das equipes de futebol de campo, para participar do Congresso Técnico, que acontecerá na terça-feira dia 31/03/2020, às 19:00 horas no Ginásio o Madrugão.
No Congresso Técnico será definido o formato da competição, as datas, a tabela, além de outras questões que possam ser levantadas pelas equipes. Por isso, é de suma importância que todas as equipes tenham representantes no Congresso Técnico. A competição será disputada no estádio o Gilbertão em categoria Livre, com início programado para o dia 04 de março.
CONFIRA AS EQUIPES QUE PARTICIPARAM DA EDIÇÃO ANTERIOR DO MUNICIPAL DE CAMPO DE CUITEGI – 2019.

EQUIPES PARTICIPANTES DA COMPETIÇÃO EDIÇÃO 2019 – 1ª DIVISÃO

Cruzeiro da Malhada
Santo Antônio
Cruzeirinho
Palmeiras
Malhadinha – Foi pra o decesso
Águia de Aço
Fluminense
River Mendes – Foi pra o decesso
Cana Brava
Pelada do Domingão

EQUIPES PARTICIPANTES DA COMPETIÇÃO EDIÇÃO 2019 – 2ª DIVISÃO

Real Madrid
Guarani
Juventude -Série – A - 2020
Fortaleza
Olhos de Águia
Independente
Barcelona
Internazionale – Série – A - 2020
Bayern de Munique
Chelsea 

O Prefeito Guilherme Madruga dando todo o apoio a pasta esportiva para ampliar e desenvolver o esporte de qualidade no município e sempre prestigiando a modalidade futebolística dentre outras práticas da nossa cidade que vem fazendo parte do calendário esportivo desde de 2017.
O Prefeito Guilherme Madruga investindo de forma notória no esporte cuitegiense e contemplando muitos desportistas e a disputa será acirrada nas duas divisões em mais uma edição do Municipal de campo de Cuitegi – edição de 2020.

A Prefeitura Municipal de Cuitegi/PB e Secretaria de Esportes objetivam massificar a prática esportiva, bem como oportunizar e contribuir com o desenvolvimento humano, social e esportivo, como também, viabilizar mecanismos para a redução de índices de ociosidade, transformação social e melhoramento da qualidade de vida dos desportistas local.



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.